O barman e atendente Nilbert Adler Tavares, de 27 anos, de São José dos Campos, desapareceu após o show da Lady Gaga no Rio de Janeiro, na noite de sábado (3). O evento reuniu mais de 2 milhões de pessoas na Praia de Copacabana.
Segundo amigos e a família, o celular de Nilbert não está dando sinal e deve estar sem bateria. Nilbert foi de excursão para o show de Lady Gaga e foi visto pela última vez pouco antes da meia-noite em Copacabana.
Ele estava com a roupa toda preta, com tênis preto da Olympikus, short preto e camisa preta lisa. Ele também usava uma corrente dourada e uma bolsa preta e branca com detalhes em xadrez.
Segundo informações, Nilbert passou mal pouco antes da meia-noite e foi levado por um amigo da excursão para um pronto-atendimento na rua.
Ele não foi encaminhado ao hospital para que não perdesse a excursão e a volta para São José dos Campos. Contudo, Nilbert se perdeu na multidão e não retornou para o ponto de encontro.
A família está fazendo contato com hospitais e a polícia do Rio de Janeiro, além de registrar o desaparecimento em um site e aplicativo para comunicar desaparecidos no Rio.
“Ele não levou dinheiro suficiente para voltar se não fosse com a excursão, então ele vai precisar acionar alguém pra ajudá-lo. Mas até o momento ninguém conseguiu contato com ele, nem eu nem os amigos”, disse uma familiar.
“Se ele estivesse bem, a essa hora já poderia ter conseguido ajuda pra carregar um pouco o celular e fazer contato, pedindo ajuda, por isso estamos preocupados.”
Quem tiver informações sobre Nilbert pode ligar para a família por meio do telefone (12) 99666-1010.
Fonte: Jornal OVALE