Um homem foi preso na noite deste sábado (3), em uma adega, por suspeita de matar a própria namorada na zona sul de São José dos Campos.
O homem, preso por policiais militares e conduzido à delegacia, é suspeito de matar Angela, mulher que foi encontrada morta com sinais de violência dentro de uma residência no Jardim Morumbi, neste sábado (3).
O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver, mas a polícia não descarta mais um caso de feminicídio.
O homem preso era companheiro da vítima, tem 30 anos, e morava com ela. Testemunhas relataram brigas frequentes entre os dois. A Polícia Civil foi acionada após vizinhos avistarem o corpo de Ângela caído ao solo com muito sangue, na cozinha da casa.
O companheiro da vítima, de 30 anos, que morava com ela, é investigado.
Ângela foi encontrada morta com sinais de violência dentro de uma residência no Jardim Morumbi, em São José dos Campos, neste sábado (3).
O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver, mas a polícia não descarta mais um caso de feminicídio.
Testemunhas relataram brigas frequentes entre os dois.
A Polícia Civil foi acionada após vizinhos avistarem o corpo de Ângela caído ao solo com muito sangue, na cozinha da casa onde ela morava com o companheiro. A residência está localizada na rua Luiz Fernandes, no bairro Jardim Morumbi.
De acordo com o boletim, Angela morava na casa da frente, junto com o companheiro. Testemunhas disseram que ouviram discussões entre o casal durante a noite anterior.
Os vizinhos haviam saído e, ao retornarem no dia seguinte por volta do meio-dia, encontraram o corpo. A porta da cozinha estava aberta e a vítima já não apresentava sinais vitais.