noticias183 Seja bem vindo ao nosso site RADIO WEB NEW VALE!

Musica / Arte / Cultura

Enquanto a bola não rola o Martins Pereira “casa do São José”, será palco da 1a Festa Junina Solidária em prol do GACC e GAIA.

Publicada em 15/05/25 às 18:48h - 23 visualizações

RADIO WEB NEW VALE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Enquanto a bola não rola o  Martins Pereira “casa do São José”, será palco da 1a Festa Junina Solidária em prol do GACC e GAIA.  Compartilhar a noticia Enquanto a bola não rola o  Martins Pereira “casa do São José”, será palco da 1a Festa Junina Solidária em prol do GACC e GAIA.  Compartilhar a noticia Enquanto a bola não rola o  Martins Pereira “casa do São José”, será palco da 1a Festa Junina Solidária em prol do GACC e GAIA.

Link da Notícia:

Enquanto a bola não rola o  Martins Pereira “casa do São José”, será palco da 1a Festa Junina Solidária em prol do GACC e GAIA.
 (Foto: DIVULGAÇÃO / ILUSTRATIVA)
A temporada das tradicionais festas juninas em São José dos Campos vai ganhar um novo palco em 2025: o “monumental” Martins Pereira.

A “casa do São José Esporte Clube” receberá a 1ª edição da Festa Junina Solidária em prol do Gacc (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) e do GAIA (Grupo de Apoio ao Indivíduo com Autismo) em dois finais de semana: de 30 de maio a 1º de junho e do dia 7 ao dia 8 de junho.

O Fundo Social de Solidariedade também integra a Festa Junina: durante os seis dias de Arraial arrecadará produtos de higiene pessoal e limpeza que posteriormente serão encaminhadas para instituições cadastradas.

A festa terá horários diferentes em cada dia. Às sextas o horário será das 18h às 23h, já aos sábados e domingos a festança será das 12h às 23h. A entrada do evento será pelo Portão 2 do estádio, na Rua Ana Gonçalves da Cunha, próximo ao antigo portão de entrada do estádio. O palco será montado atrás de um dos gols e as barracas ficarão montadas na pista ao redor do campo, que será preservado.

Atrações – Além dos shows diários e gratuitos sempre às 20h de bandas como Priscila Coutto (30/05), Mona Reis (31/05), Fermando e Fabiano (01/06), Talis e Welinton (06/06), Balaio de Ostra (07/06) e Gustavo e Matteo (08/06), a Festa Junina trará apresentação de artista regionais – violeiros, quadrilhas e duplas sertanejas.

A criançada poderá se divertir com brinquedos infláveis, barracas típicas de pescaria, argolas e outrasatrações. Além disso, a festa também terá cabine de fotos, espaço exclusivo para os pets e feirinha de artesanato.

Gastronomia – É claro que a Festa Junina Solidária do Martins Pereira terá diversas barracas de comidas e bebidas típicas com bolinho caipira, churrasco, comida tropeira, milho, doces, chopp, quentão e vinho quente, entre outras opções.

Serviço 2ª Festa Junina Solidária do Estádio Martins Pereira / Entrada gratuita

30/05 a 01/06 e 06 a 08/06 / Sextas-feiras 18h às 23h / Sábados e Domingos 12h às 23h

Para mais informações acesso o perfil oficial da festa no Instagram @arraiaestadiomartinspereira

O Martins Pereira sempre foi palco de eventos e shows.

Em 13 de agosto de 1988, a cantora e apresentadora trouxe a turnê "Xou da Xuxa 88" para São José dos Campos. O show realizado no Estádio Martins Pereira foi um grande marco na carreira da artista.

Pela primeira vez, a famosa nave espacial, que fazia parte do cenário do programa de TV "Xou da Xuxa", foi integrada à estrutura das turnês da Rainha dos Baixinhos. A abertura do espetáculo contava com um texto empolgante e uma contagem regressiva antes da nave se abrir. Xuxa surgia no palco vestindo um véu branco ao som de "Doce Mel (Bom Estar com Você)".

Acompanhada das Paquitas Dengue e Praga, Xuxa apresentou músicas do seu álbum mais recente na época, o "Xou 3", além de hits de álbuns anteriores, como "Rexeita da Xuxa" e "Circo". Durante o show, também realizava brincadeiras com a plateia, valendo prêmios.

O espetáculo, que teve uma duração aproximada de 1h30min, encantou milhares de fãs que lotaram o Estádio Martins Pereira naquela dia histórico. O carisma, a energia contagiante e o repertório animado de Xuxa fizeram com que o público se entregasse ao espetáculo, criando memórias inesquecíveis para os fãs da Rainha dos Baixinhos.

Embora esse momento não tenha sido retratado na série documental atual, a lembrança desse show histórico continua viva na memória dos joseenses que tiveram a oportunidade de vivenciar essa experiência única.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 988677781

Copyright (c) 2025 - RADIO WEB NEW VALE
Converse conosco pelo Whatsapp!